Essas são as clássicas bruschettas de tomate com manjericão, perfeitas para quem gosta de tapas, mas não tem tempo (ou paciência) para preparar pratos mais elaborados. A receita foi retirada desse post do Annie’s Eats e é deliciosa! Para completar, diretamente de Barcelona, uma Estrella Damm bem gelada.

Esses biscoitinhos de queijo Gruyère e alecrim são tão gostosos que eu tive que me controlar para não comer tudo de uma vez só. A receita é do livro Perfect Baking da Parragon Books. Imperdível!

A Megan, do blog gracinha A Sweet Spoonfull, criou essa receita para se livrar de alguns itens na sua dispensa antes de uma grande mudança, mas eu achei tão gostosa que decidi comprar todos os ingredientes e fazer também! Esse  prato que leva feijão branco, tomate e radicchio assado (!) deveria ser sinônimo de comfort food.

O Bakerella é o tipo de site que dá vontade de experimentar TODAS as receitas. Uma mais gostosa do que a outra. Esses muffins de banana e mirtilo (ou blueberries) são perfeitos, quentinhos saídos do forno com manteiga ou acompanhados de bananas, aveia e mel.

Aproveito esse post gastronômico para agradecer a Carla do site The Year of the Vegan por me enviar o livro Vegan Vengeance que ganhei nesse giveaway.

Thanks Carla, I can’t wait to try one of the book’s many delicious vegan recipes!

About these ads