O que eu mais gosto nas ilustrações da Clare Owen não é que elas são incrivelmente lindas (e elas super são), é que elas representam tudo o que eu considero mais querido no mundo. Minhas favoritas são as que têm referências à minha musa Jean Seberg e à França. Tão encantador!

Meu cabeçalho de julho também é uma das criações de Clara, com Jean e Anna Karina. ♥
Confira seu incrível blog, flickr e loja etsy e se apaixone.

What I like most about Clare Owen‘s illustrations is not that they’re unbelievably lovely (which they so are), is that they are a reflection of everything I consider endearing in the world. My favorites are the references of my muse Jean Seberg and of France. So sweet!

My july header is also one of Clare’s works, featuring Jean and Anna Karina. ♥
Check out her amazing blog, flickr and etsy shop and fall in love.